[SP-pm] Modulo para teste de trefego em website

Gustavo Telly gustavo.telly at gmail.com
Thu Aug 18 06:33:57 PDT 2011

Bom,

Como aqui eu uso muito .Net ainda... Hehehehe

Tem uma ferramenta no visual studio 2010, que você simula uma navegação de
site, ela executa aquela navegação 'n' vezes, te monta um log com as
informações de tempo de respostas, erros ocorridos, tempo de download de
imagems, etc...

Essa do VS 2010 é a única que eu conheço...

[]'s