[SP-pm] Comparativos Perl vs Java

Rafael Prenzier rafaelprenzier at gmail.com
Mon Aug 15 09:52:24 PDT 2011

Galera antes de mais nada obrigado pelas respostas.
Vi que gerou um Buzz positivo essa thread, com mais de 30 respostas.
Só nesse aspecto acho que o Perl já faz toda a diferença a comunidade é
realmente muito boa.
Eu viajei no dia dos Pais, alias parabéns aos papais da lista.
Estou lendo todos os emails e as referências citadas e vou respondendo ao
longo do dia

abraços

2011/8/15 Ulisses-IBIZ <ulisses em ibiz.com.br>

> 'porque Perl nao sai do prompt?' foi uma frase retorica, nao foi
> provocacao. sem flame, sem war.
>
> apenas uma opinião, que precisa ser lida e entendida no contexto no qual
> ela foi colocada.
>
> ulisses
>
> ----- Original Message ----- From: "Leonardo Ruoso" <leonardo em ruoso.com>

Rafael Prenzier dos Santos | Engenheiro, Cervejeiro e Perl Monger

 rafaelprenzier em gmail.com
 rafael em prenzier.net
<rafaelprenzier em gmail.com>
 (13) 8131-8212