[SP-pm] Comparativos Perl vs Java

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Sun Aug 14 17:57:46 PDT 2011

A idéia é  bacana sim, apesar de Perl ja rodar no client através de activex
(só roda no IE). Porém, deve se observar os "limites" impostos pelos
browsers, um desses limites, muito importante, e que poderia inviabilizar um
projeto desses, seria a configurações de segurança do browsers. Do que
adianta rodar Perl no client, mas nao poder fazer varias coisas? Não seria
mais prático fazer um plugin e distribuir?

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-1530 / 27 9600-0395

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!