[SP-pm] Analise Semântica

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Fri Aug 5 08:06:40 PDT 2011

Opa,
Ae galera, lembrei dessa thread, e acho q é uma boa oportunidade.
Quem tiver afim de ver algumas coisas a mais sobre PLN, iremos dar uma
palestra no Dev In Sampa sobre isso:

http://www.devinsampa.com.br/palestras

Não tem nada a ver com perl, mas acho q as técnicas são além da discussão
sobre linguagem.

Ficadica.

:D

Abs,