[SP-pm] Boas Vindas ao Leonardo Ruoso

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Tue Aug 2 14:03:51 PDT 2011

2011/8/2 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>

> Pessoal,

Obrigado pela recepção... eu aceito também convites para happy hour :-)...

> Dêem as boas vindas ao Leonardo, também conhecido como Ruoso II A Vingança
> :-)

Há controvérsias :-)

De qualquer forma, mesmo tendo bebido tempo demais na xícara do
gerente/consultor, continuo em todo esse tempo escrevendo desde scripts ETL
até pequenos sisteminhas usando o Catalyst.

Leonardo, você já é figurinha carimbada na lista de Cascavel, mas aqui na
> SPPM temos por tradição perguntar aos novatos da lista:

Ouvi uma história de que a comunidade Perl tinha se mudado para o IRC, mas
resolvi me inscrever aqui....

> como achou a lista?

Acho que a pergunta chave é o motivo de eu ter me inscrito: depois de muito
tempo entre um lado e outro, estou me mudando em definitivo para SP.

Isso implica que estou também procurando jobs ou job relacionado a Perl e
Desenvolvimento de Sofware e, como não é possível resistir às grandes ondas,
também a Wordpress/PHP.

Então, se alguém tiver dicas ou quiser incluir meu perfil numa
seleção/cotação, visite http://www.linkedin.com/in/lruoso

> e como usa Perl no seu dia a dia?

A maior parte da minha experiência ainda é aquela com Perl pré 5.8,
pré-Catalyst e pré-DBIx::Class, mas estou trabalhando na morte do meu último
sistema.

Tenho trabalhado em projetos relacionados ao Fila, de forma não exclusiva.

Estou fazendo uma ferramenta para integrar o Adempiere ao Zimbra, CPanel e
outros serviços para uma empresa de Hosting. Usando Catalyst, DBIx::Class...

Seja bem vindo!!

> []s,
> Alexei (RUSSOZ)

> Leonardo Ruoso <leonardo em ruoso.com> has been successfully subscribed to
> SaoPaulo-pm.
>

> --
> Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
> GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C
> http://www.flickr.com/photos/alexeiz | http://github.com/russoz
> "I don't know... fly casual!" -- Han Solo

Leonardo Ruoso - Jornalista/Desenvolvedor
Assessoria de Imprensa. Consultoria de Marketing. Desenvolvimento e
Integração de Software.
Comunicação Social/Jornalismo - UFC/2006. Telecomunicações - ETFCE/1998.
Foos, Perl, Debian Gnu/Linux, Agile, UML, DBA e OOP. Coaching/NLP. Inglês e
Francês.
http://leonardo.ruoso.com - http://www.linkedin.com/in/lruoso