[SP-pm] [OT] oportunidade envolvendo protocolo RTMP

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Tue Aug 2 12:37:10 PDT 2011

Perlssoal, meu conhecido está precisando de um programador freelancer para
fazer o seguinte:

Nossa empresa necessida do desenvolvimento de uma ferramenta de proxy
> rtmp, com tunelamento de conexões, ou seja, se cliente se conectar á um
> streaming rtmp e demais clientes se conectarem no mesmo streaming eles não
> irão buscar os dados na web mas sim na propria proxy.

A priori, precisaria ser em C (especificamente, GCC 4.1.2), e feito "from
scratch", por causa de tramites de integração no código proprietário, mas eu
meio que consegui vender o Perl para ao menos fazer um protótipo, que será
traduzido para C internamente pela empresa. Bom, por outro lado, poderia ser
Java ou qualquer outra coisa que gere binário.
Interessados/disponíveis, favor me contactar.

ABS()