[SP-pm] Idéias para produtos perl

Hernan Lopes hernanlopes at gmail.com
Tue Jul 26 14:03:49 PDT 2011

Opa blz pessoal,

Existem grandes portais de sucesso feitos com perl, e me parece óbvio que
estes portais não tem interesse em fazer sistemas menores... no entanto me
surgiu a idéia de acertar possíveis parcerias que teriam como objetivo
oferecer sistemas 'menores' para empresas que seriam por sua vez integrados
a estes grandes sistemas/portais.

Um exemplo que me veio em mente seria parceria com a estante virtual.. é um
grande portal que poderia ser integrado com os sites dos sebos... devido à
posição da estante virtual, talvez não seria interessante para eles
desenvolver o sistema para a loja/sebo... mas talvez eles poderiam ter
interesse em uma parceria com uma empresa que cria este software para os
sebos e assim integrar os dois sistemas..

Então eu pergunto quais produtos seriam interessante para o mercado no ponto
de vista de vocês ?