[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Lucas Moraes mineiro at live.be
Fri Jul 15 10:33:04 PDT 2011

Catalyst é difícil aprender, eu no começo tinha muitas dificuldades para aprender esse excelente framework e ainda tenho algumas duvidas, mas acho que vale apena, programador nato não quer aprender imprimir "hello world" na página, eu acho que nem precisa criar uma versão light do Catalyst, porque eu nunca vi um iniciante ir direto para um framework sem conhecer um pouco a linguagem, eu vou falar um coisa interessante, eu estou lendo os artigos sobre Catalyst no site SPPM agora, porque no inicio quando estava começando aprender, nada fazia sentido. Eu comecei a escrever uns artigos no VOL para iniciantes, vou tentar passar algumas duvidas que tive, sobre os outros frameworks Perl eu não tenho nada a falar porque nunca mexi.Sobre os Pastores da comunidade eu não tenho nada a dizer :P.Falou.