[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Thu Jul 14 13:14:59 PDT 2011

Bolsonaro jr, pega leve
  From: Andre Carneiro
  To: saopaulo-pm at mail.pm.org
  Sent: Thursday, July 14, 2011 4:39 PM
  Subject: Re: [SP-pm][was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

  Vcs estão de brincadeira, né?

  'Uiiii!!! A 'sintaxe' do Catalyst, do Mojo, do Dancer me incomoda... é feia... !! Fala sério!!! '

  Aparece no ES que eu levo as lâmpadas!!!

  :-p

  Cheers!

  2011/7/14 Ulisses-IBIZ <ulisses at ibiz.com.br>

    sim sim, tem o lance do novo incomodar e acredito que se passa a aceitar, depois.

    mas permita a piada:

    é como casar com mulher feia... alguns se acostumam....

    ----- Original Message ----- From: "Tiago Peczenyj" <tiago.peczenyj at gmail.com>