[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Wallace Reis wallace at reis.org.br
Wed Jul 13 07:14:23 PDT 2011

On 13/07/2011, at 14:55, Thiago Rondon wrote:
> Boa Wallace, o bom de estudar o Plack é ver as possibilidades que você pode
> usufruir da comunicação entre os atores envolvidos, como estavamos falando
> de arquitetura simples e soluções rápidas ele tem alguns atalhos rápidos de
> middleware, um exemplo muito simples é o tradicional 'tapa' buraco dos
> middlewares para aplicação. Estes dias, eu tinha uma aplicação que nem queria
> botar a mão... que retornava JSON, e com o middleware do jsonp resolvi o
> problema do designer.

Sim, concordo. Porém, perceba o teu ambiente que você já tinha uma app a qual usava um $framework_web com suporte a Plack e então tudo que você fez foi se beneficiar de um dos components dele para "tapar" teu buraco e não desenvolver uma app completamente e diretamente com Plack.

Ab,

--
Wallace Reis | wreis
wallace em reis.me