[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Tue Jul 12 12:34:54 PDT 2011

    Blabos> http://news.bbc.co.uk/2/hi/8499859.stm

    Blabos> ... isso me faz questionar quantas pessoas realmente estão usando o
    Blabos> windows em produção...

    Blabos> http://blogmal.42.org/tidbits/tcp-bug.story

    Blabos> ... isso me faz questionar quantas pessoas realmente estão usando o
    Blabos> TCP em produção...

    Blabos> http://www.osnews.com/story/19731/The-25-Year-Old-UNIX-Bug

    Blabos> ... isso me faz questionar quantas pessoas realmente estão usando o
    Blabos> BSD em produção...

    Blabos> http://blogs.westword.com/showandtell/01%20your%20argument%20is%20invalid.jpg

    Blabos> Pronto, trolei um.

Não procede, o tipo de software bug que você tá usando como analogia é
bem diferente. Existe uma diferença fundamental entre um software
aplicativo e um software de sistema, eu estou falando de software
aplicativo, que tem uma utilidade bem-definida dentro de um contexto de
negócio que justifica a sua existência. Além disso, você só citou
*bugs*, que são casos onde uma funcionalidade não executa da forma
esperada, eu estou falando de um caso onde uma funcionalidade crítica
pra missão de boa parte dos aplicativos web *sequer executa* e que foi
resolvido com um patch trivial. Pra mim, isso é claro um indicativo de
que a funcionalidade provavelmente não está sendo solicitada. Bom, pra
discussão voltar a ser produtiva, gostaria de saber do pessoal da lista
que tem aplicativos web rodando em produção podem falar do framework que
escolheram e porque essa escolha foi crítica pro projeto.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/