[SP-pm] A minha próxima visita ao Brazil

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Mon Jul 11 09:42:53 PDT 2011

boa dica cultural; SFX é legal

  From: Carlos Eduardo Langoni
  To: saopaulo-pm at mail.pm.org
  Sent: Monday, July 11, 2011 11:24 AM
  Subject: Re: [SP-pm] A minha próxima visita ao Brazil

  Bom dia Luis!

  Sei que não é tão simples assim, mas se vier em setembro e o povo animar durante os fins de semana de setembro em São Francisco Xavier (distrito de São José dos Campos) rola o 8o. Encontro Cordas na Mantiqueira[1] no Photozofia [2].

  Fica aí uma sugestão para um ES totalmente diferente :D hahahaha

  Abraços a todos!

  [1]http://www.cordasnamantiqueira.com.br/
  [2]http://www.photozofia.com.br/