[SP-pm] [OFF-TOPIC][FISL] Apresentacao de jQuery UI.

Lucas Buchala lucasbuchala at gmail.com
Mon Jul 4 12:44:21 PDT 2011

Carlos Costa escreveu:
> Cara, acho que boiei no conceito e o google não tá ajudando:
>   - o que é isso de meta-apresentação?
>   - e #comofaz meta-apresentação?

Para mim, uma meta-apresentação seria uma apresentação sobre apresentações. :-)
Mas nesse caso acho que quer dizer que os autores criaram uma
apresentação sobre jQuery UI usando o próprio jQuery UI para servir de
"slides" e poder demonstrar suas funcionalidades ao vivo. Ficou bem
legal, eu gostei.

Só que a URL do repositório retorna o arquivo apresentacao.html como
texto plano e não como HTML, portanto tive que fazer checkout e
visualizar o arquivo apresentacao.html localmente:

  $ svn checkout http://apresentacao-jqueryui.googlecode.com/svn/trunk
apresentacao-jqueryui