[SP-pm] [OT]50% de desconto em todos livros de Perl da O'Reilly, algunslivros recomendados e um pouco mais.

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Wed Jun 29 12:15:26 PDT 2011

Foi com este livro que aprendi a programar:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/3/31/Norton_Guide_to_PC_VGA.jpg
Depois me aprofundei com esse:
http://www.amazon.com/gp/search?index=books&linkCode=qs&keywords=0672305267
Aí aprendi Linux:
http://books.google.com/books?id=9xrE5gokRQwC&printsec=frontcover
E, é claro, teve o "Learning Perl"... Foi o último livro de tecnologia que
li.

ABS()