[SP-pm] Res: DataFlow QuickStart

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Sun Jun 26 07:25:24 PDT 2011

2011/6/24 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>

> que
>
> Recomendo utilizar o LWP e prover alguma maneira do usuário fornecer o
> seu próprio objeto UserAgent. Assim, você atinge a extensibilidade
> máxima, em minha opinião. Sem contar que, por exemplo, no ambiente do
> meu trabalho, por causa de um proxy que requer autenticação, a única
> biblioteca HTTP que consigo fazer funcionar é o LWP. Então posso dizer
> que ele respeita mais os corner-cases.

Módulos refatorados - ainda falta fazer suítes decentes de testes, mas
release early, release often.

O DataFlow::Proc::URLRetriever (1.111751) já está usando o LWP. Vou fazer um
URLRetriever::Tiny usando o HTTP::Tiny para prover uma versão light e com
menos dependências.

Além disso criei um meta-módulo Task::DataFlow que lista todos essas
distribuições diferentes - se quiser isntalar tudo, instale esse. ;-)

[]s,
--
Alexei "RUSSOZ" Znamensky - russoz EM gmail com - http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C