[SP-pm] Equinócio 2011 - 2o. Parte - Chamada de trabalho

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Jun 23 06:15:29 PDT 2011

2011/6/23 Daniel Vinciguerra <daniel-vinciguerra em hotmail.com>

>  Eu poderia trabalhar em um artigo para abordar o uso
> do Tk com Moose e talves como estruturar uma aplicação de forma organizada.

Junior Moraes,

Ao invés de ser um mero expectador do artigo que o Vinciguerra está se
propondo a escrever, o que você acha de escrever o artigo JUNTO com o
Vinciguerra? Tenho certeza que você vai aprender muito mais FAZENDO do que
só OLHANDO. ;-)

[]s,
Russoz

> [...]
>
> * definição do tema
>
>   até o dia 29/05/2011 para definir o tema do equinócio. Ficou definido o
> tema 'Perl Moderno'.
>
> * submissão dos trabalho
>
>   a submissão do trabalho ocorrerá entre os dias 31/05/2011 até o dia
> 31/07/2011 através da lista, ou em contato direto com a organização. A
> organização manterá uma lista pública com o nome dos membros e sobre os
> temas submetidos, e orientará nos trabalhos quando solicitado ou quando
> achar necessário.
>
> * revisão dos trabalhos
>
>  a revisão acontecerá durante o mês de agosto

Alexei "RUSSOZ" Znamensky - russoz EM gmail com - http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C
http://www.flickr.com/photos/alexeiz http://github.com/russoz