[SP-pm] Proposta Novo Layout Site SPPM no Github

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Tue Jun 21 10:07:05 PDT 2011

Cara,

O layout atual é principalmente fruto do trabalho do Solli, que bancou
por conta um desiner. Foi uma revolução em relação ao que estava antes
e um marco da nova era da comunidade Perl em sp.

De lá pra cá, vários membros colaboraram e ajudaram a tornar o site o
que é hoje.

Eu acho a sua proposta uma evolução natural e particularmente gostei
muito, mas ressalvo que apesar de uma "pintura" muito bem vinda,
precisamos também cuidar dos nossos teto, piso e paredes.

Por mim, tá aprovado :) Parabéns

[]'s