[SP-pm] [OT] Empresa LIMITADA de uma pessoa só

Giuliani Sanches giulianisanches at gmail.com
Fri Jun 17 10:00:36 PDT 2011

Você não pode ter uma empresa individual para desenvolvimento de
software (ou similares) sem treta ou utilizando o famoso
"Processamento de dados" (se não me engano) que é passível de
questionamento (e normalmente é simplesmente multado).

Por isso a Limitada de uma única pessoa pode ser um bom negócio e
evita que você fique botando mulher, mãe ou afins com 1% só pra poder
abrir a empresa.

Mas achei 54k de capital inicial meio alto :)

Abraço.