[SP-pm] Teen sells Perl cloud startup to ActiveState

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Wed Jun 15 05:31:50 PDT 2011

por mim, podem continuar com essas discussoes saudaveis; sempre serve para
avaliar os pontos de vista de cada um; seus pros e contras.

lista sem 'discussao' (no bom sentido) eh lista de publicacao de anivers,
ES, troca de elogios de la e ca;

ao meu ver isso traz 'sustancia' e explica o motivo das listas existirem.

'na minha humilde opiniao' !
(expressao de eufemismo a la politicamente correto que me desagrada): ela ou
esconde uma 'pre-desculpa' por dar uma opiniao (o q é absurdo!) ou
camufla uma certa arrogancia... [dispensavel em ambos os casos]).

moçada, por mim, manda ver; quero aprender com as experiências dos outros! e
suas opiniões!

grato!

Ulisses Gomes Tecnologia da Informação IBIZ Tecnologia +55 11 5579-3178 r.
226 ulisses at ibiz.com.br www.ibiz.com.br