[SP-pm] Encontro Técnico: Opendata-BR : Paraondefoiomeudinheiro.com.br

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sun Jun 12 16:22:25 PDT 2011

On Sun, Jun 12, 2011 at 08:07:46PM -0300, Alexei Znamensky wrote:

> Por "projeto" estou presumindo que você queria dizer o OpenData-BR, ou o
> DatFlow, ou os dois. Se eles precisam de uma palestra introdutória sobre a
> instalação (e acho que não estamos de fato muito longe disso), então os
> projetos estão muito aquém ainda de um dos objetivos iniciais que era ser
> fácil de usar por não-programadores.

Sim, a ideia principal é apresentar o paraondefoiomeudinheiro.com.br, como site,
que foi derivado do opendata-br, que de lá saiu o dataflow, e etc, etc....

> /me se auto-flagela e volta pro vi

russoz++ # Dataflow

Seria fantastico que tua abordagem de transformação de dados fosse em cima do
dataflow, que alias tenho certeza que será. ;-) Pois assim, de tabela podemos
apresentar duas coisas. ;-)

Precisamos alimentar melhor o site(wiki) do opendatabr.org. O Lorn pediu acesso
esta semana na wiki para poder editar, quem mais quiser, por favor só se cadastrar
no site e me enviar um e-mail pedindo acesso de escrita.

Abs,
-Thiago Rondon