[SP-pm] Equinócio 2011 - 2o. Parte - Sugestão de Tópicos

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Sun Jun 12 10:55:40 PDT 2011

marcio_ferreira++ # muito bom o comentário huahahuauhauha

Daniel Vinciguerra

Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra

From: marciodesouzaferreira em gmail.com
Date: Sun, 12 Jun 2011 14:14:18 -0300
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Equinócio 2011 - 2o. Parte - Sugestão de Tópicos

dvinciguerra++dvinciguerra++dvinciguerra++
# ele poderia estar codando, poderia estar hackeando, mas estava fazendo trabalho de designer
[]s,

@_marcioferreiraMarcio Ferreiramarciodesouzaferreira.blogspot.com

"Perl lives as the 'toolbox for Unix' "

2011/6/12 Daniel Vinciguerra <daniel-vinciguerra em hotmail.com>

Bom dia senhores,

Tomei a liberdade de trabalhar em um banner para o evento que pode ser visto no link abaixo...http://img541.imageshack.us/i/equinocio001.png/

Sugestões, criticas e outros comentários são muito bem vindos sempre!

Ua,