[SP-pm] hash de hash

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Fri Jun 10 04:09:12 PDT 2011

antes de entrar para a lista me passaram uma outra impressão dela (sem
detalhes);
mas o pessoal aqui é bem compreensivo e atende muito bem as dúvidas mais
básicas (naturais em início de aprendizado);

se quer aprender, se dedique (como disse o Daniel Mantovani);

se vc não sabe o que é estrutura de dados, não vai adiantar tentar se
acostumar com a notação de Perl para
@array, %hash e suas referências.

vai ser apenas mais uma linguagem à la Predator =
http://media.moddb.com/images/mods/1/13/12090/recall_font.jpg.

primeiro o conceito e depois a notação, não tente inverter a ordem natural
das coisas.. aí fica difícil de visualizar (se for o caso);

mais uma dica bem didática = http://perldoc.perl.org/perlreftut.html

e agora, meu, ..... vai à luta e pro abraço....

[e concordo, os caras aqui estão pegando leve nos tons das explicações e
sendo bastante legais]
[a troca periférica de msgs e seus efeitos colaterais é quase divertida]