[SP-pm] hash de hash

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu Jun 9 19:35:22 PDT 2011

Vcs gastam muito tempo prestando atenção no meu suposto tom e esquecem
da lição de casa.

Hernan, vc ta misturando as coisas. Coloca uma lista como valor de uma
chave de um hash e me conta o que acontece. Mas é uma lista e não uma
referência ok. Vc ta chamando de lista tanto uma lista quanto uma
referência, quando não são. Tanto é que vc as usa de formas
diferentes.

Referência pra array não é array e referência pra hash não é hash.
Aliás ta aí um bom assunto pra post…

E se não gostaram do meu tom, chupa corínthians!!! :)

[]'s