[SP-pm] múltiplas requisições do mesmo arquivo

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Sun Jun 5 07:27:19 PDT 2011

Ooops, mais especificamente, seria o WWW::Curl::Multi (
http://search.cpan.org/dist/WWW-Curl/lib/WWW/Curl.pm#WWW::Curl::Multi).
Como ele não abstrai headers HTTP (dos quais terá que usar e abusar), eu
recomendo o AnyEvent::Curl::Multi (
http://search.cpan.org/dist/AnyEvent-Curl-Multi/lib/AnyEvent/Curl/Multi.pm)

ABS()