[SP-pm] Arrays e Hashes anônimos

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Wed Jun 1 17:02:48 PDT 2011

Olá Eden.
Ok, mas e quanto ao uso destes Arrays e Hashes anônimos?
Posso imaginar que o uso entre um modo e outro é que se eu for precisar
chamar mais tarde uma referência eu tenho então que atribuí-la a uma
variável e quando for utilizar, por exemplo dentro de um bloco, somente
uma vez, eu utilizaria da forma como você exemplificou?

Seria também uma forma de "poupar digitação" ??

Abraço,
Flávio