[SP-pm] Perl event-driven

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Wed Jun 1 11:52:44 PDT 2011

Já fiz uma implementação assim "from scratch", e *não recomendo*, a menos
que seja para fins educacionais. Diferentes plataformas usam técnicas
diferentes para colocar sockets em modo non-blocking; e o método de polling
também é bastante atrelado ao sistema operacional...
O objetivo do AnyEvent é justamente fazer um wrapper genérico e independente
de OS/distribuição/versão do Perl.
Veja como é um cliente de HTTP:
http://search.cpan.org/~mlehmann/AnyEvent-5.34/lib/AnyEvent/Intro.pod#Implementing_simple_HTTP_and_HTTPS_GET_requests_with_AnyEvent::Handle
<http://search.cpan.org/~mlehmann/AnyEvent-5.34/lib/AnyEvent/Intro.pod#Implementing_simple_HTTP_and_HTTPS_GET_requests_with_AnyEvent::Handle>E