[SP-pm] Catalyst+DBIx::Class - plugando schemas

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Mon May 30 11:01:32 PDT 2011

2011/5/30 Eden Cardim <edencardim at gmail.com>

> [...]
>    eutsiv> sugeriu no post ainda Eden, mas da parte fiz tive problema
>    eutsiv> em duas coisas:
>
>    eutsiv> - Usando o setup_components da forma que você indicou gerou
>    eutsiv> problemas para carregar os plugins do Catalyst ( I18N,
>    eutsiv> Authentication, etc... ), então utilizei o setup_components
>    eutsiv> da seguinte forma:
>     MyApp-> config( setup_components => { search_extra => [qw(
> MyApp::Plugin::Controller )] }); # funcionou corretamente
>
> Ok, o search_extra é melhor mesmo. Mas, usa search_extra =>
> [qw(MyApp::Plugin)] para ser mais genérico.

Eu usei sem o namespace MyApp::Plugin::Controller pois não conseguir fazer o
except funcionar, mas isso não é um problema, a idéia é plugar apenas
controllers e os schemas do Model.

>    eutsiv> - Os módulos do namespace MyApp::Plugin::Controller foram
> carregados, mas ao tentar usar o before base => sub {}, tenho o
>    eutsiv> seguinte erro em tempo de compilação: The method 'base' was not
> found in the inheritance hierarchy for
>    eutsiv> MyApp::Plugin::Controller::Teste;
>
> "base" é só um método de exemplo, o método precisa existir no controller
> que você está modificando com o plugin. (funciona com models e views
> também)

Sim Eden, o método existe, inclusive estava fazendo com o método index,
mudei para base na hora de te mandar o e-mail só para não fugir do contexto
do post no blog. Também fiz testes usando os exemplos do post no blog, mas
obtenho o mesmo erro:  The method 'base' was not found in the inheritance
hierarchy for

Grato,