[SP-pm] [OT] Games, presente e passado

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Fri May 27 08:47:37 PDT 2011

Cara...
Eu morava em frente a uma locadora de games entre 94-96, nessa época eu
tinha 14-16 anos, os consoles eram super-nitendo, neo-geo e (já acabando)
megadrive, antes disso eu já era fissurado pelos joguinhos dos nitendo 8
bits, dae pra me viciar em Mortal Kombat 1 2 3, StreetFighter, Metroid foi
um passo.
Bem, quando comecei a programar, com 16 anos, eu fiquei tão fascinado com a
matemática e programação que percebi q gastava muito tempo em video-games, e
fui de um vicio para outro. :D
Dae decidir a evitar jogos, pq achava disperdicio de tempo. Mas quem disse
que consegui ???
Depois de uns anos me permiti ver os jogos on-lines, lá foi outra recaida...

Enfim... Fiquei muito por fora de muitos jogos que parecem que são muito
bons, e hoje continuo nessa... :D

Os jogos que atualmente brinco são: Silent Hill e God of War.
E to muiiiito por fora dos jogos on-lines atuais... :D
Ah, nem comentaram ae sobre o Un-Real...

Wesley
http://twitter.com/wseidel