[SP-pm] Vagas de trabalho Perl

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Fri May 27 08:37:39 PDT 2011

2011/5/26 Tiago Peczenyj <tiago.peczenyj em gmail.com>:
> Pelo que o @otaviof ja falou rola um Mason + umas paradas por lá, acho
> que ele pode falar melhor.

Cara,

Eu não estou mais trabalhando na Booking.com, esta e a minha segunda semana
longe. Rola quase que somente Perl, e da pior forma possível, eles incentivam
você fazer a coisa mais rápida, não importam as consequências. Para fundamentar
esta teoria aparentemente tola, eles tem uma série de argumentos (que não vale a
pena citar aqui).

O fato de não usarem Catalyst lá é porque eles não querem mudar, e existe muito
preconceito contra o Moose. Basicamente, é Mason < 2, mod_perl < 2 e Apache 1.3
ou 2 (em poucos casos).

um abraço,

--
Otávio Fernandes