[SP-pm] Catalyst+DBIx::Class - plugando schemas

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Fri May 27 06:38:50 PDT 2011

> Escrevi um post no meu blog para responder tua pergunta:
> http://bit.ly/ls3dI8

Fico feliz que minha pergunta tenha rendido um post no seu blog :)

Sobre a questão dos plugins, é que estou desenvolvendo um ERP ( na verdade
um sistema de gestão financeira com pretensões de se tornar um ERP ), e como
pretendo utilizar alguma licença livre, estou tentando deixar tudo bem
estruturado para que outros possam extende-lo.

Grato,