[SP-pm] Atualizando local::lib

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Wed May 25 13:46:28 PDT 2011

Bacana esse perlbrew; não conhecia, vou testar!
Mas a curiosidade ainda me tormenta... CPANPLUS é capaz de desinstalar
módulos; logo, ele "sabe" a que módulo os arquivos pertencem. Se for assim,
deve haver o caminho inverso, ou seja, a partir de uma lista de arquivos
obter lista de módulos :P
Alguém sabe?

ABS()