[SP-pm] Moose resources

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed May 25 10:53:21 PDT 2011

Renato,

Em 25 de maio de 2011 14:42, Renato Santos <renato.cron em gmail.com> escreveu:

> \0
>
> so nao sei sobre o que posso escrever!

Estou trabalho num documento com sugestões de tópicos e a abordagem que
seria interessante ao tópico. Tenho o desejo que isto motive você, e os
demais, a escolher o que mais lhe interessar, ou ter uma inspiração a partir
das nossas sugestões.

Aguarde até a próxima semana para ter este documento na lista.

Solli Honório