[SP-pm] Boas Vindas ao teddyhammer!!

Gustavo Telly gustavo.telly at gmail.com
Tue May 24 11:33:51 PDT 2011

Concordo com vc Eden,

Realmente se você for bom em Perl você tem total liberdade de
fazer tranqüilamente diversas tarefas.

Mas mesmo assim, cada um tem uma necessidade, mesmo que 'imediativa' para
resolver algo.
Se eu não soubesse programar, e precisasse manipular planilhas em Excel, de
certo usaria vba, por 'pior' que fosse,e por mais que me 'trancasse' dentro
daquilo.

Tudo depende da necessidade e facilidade que a pessoa tem com aquilo também.

Pra mim depende muito,
e claro, que se for para aprender, com certeza indico Perl, pelos motivos já
citados, e pela experiência que tive aprendendo a programar em outra
linguagem.

[]'s