[SP-pm] [OT]Hackers de Brasília fiscalizam gastos do governo em site

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed May 18 14:16:49 PDT 2011

Pessoal,

Toda forma legal de observação do governo é importante, mas existem maneira
melhores. O Thiago Rondon iniciou ( e lidera) o projeto OpenData-BR que está
provocando um 'desconforto' dentro do governo brasileiro e é importante a
gente contribuir com este projeto, sendo com código, sendo com a promoção.

Ao contrário da "Transparência Hacker" que deseja descobrir maneiras de
quebrar as barreiras de obter os dados no portal da transparência, o
OpenData-BR questiona porquê não utilizar formatos abertos e de maneira
acessível. Não quero aqui entrar em discussão sobre os modos operante da
"Transparência Hacker", só quero aproveitar e recomendar a divulgação deste
projeto, tal como eu fiz no comentário da matéria http://bit.ly/l6sKpY

Abraços,

Solli M. Honório