[SP-pm] 2º Equinócio 2011 - Tema

Satoshi Hayazaki heavennevertouchedearthlyface at gmail.com
Wed May 18 14:09:28 PDT 2011

2011/5/18 Solli Honorio <shonorio at gmail.com>

> Você poderia ser um futuro autor de artigo. Se desejar ajudar, posso
> ajudá-lo nisto, basta escolher um assunto e empenhar algumas horas na semana
> para isto com pesquisas e discussões.
>
> Não vejo motivo para vc não escrever sobre algo que você esteja interessado
> e possivelmente consumindo.

 Hmm, eu tenho interesse nisso sim. Posso aproveitar as férias de inverno
para estudar. Me interessei pelo perl5i. Também posso finalmente fazer
aquele "beginner's guide" às bindings gtk2 (mesmo que não use nesse
equinócio).

Outro assunto interessante que eu acho legal é o local::lib, muito útil para
nós.