[SP-pm] versoes antigas de perl

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Fri May 13 17:52:09 PDT 2011

Acho que a 1a edição do Programming Perl pode ser considerada a
"documentação oficial" do Perl 4.
Antes disso... a documentação era na forma de um manpage gigante.

Perl 1~4 correspondem a ~8 anos de vida do Perl (1987 a 1994), enquanto o
Perl 5.* corresponde ao outros ~18 anos, até hoje :)

Você realmente precisa da documentação deles?
O Perl 5.6 ja tem mais de 10 anos, não é ancião o suficiente para sua
pesquisa?
(O 5.8 está quase completando 10 anos)

[ ]'s

Bruno C. Buss