[SP-pm] Liderança da SPPM.

breno breno at rio.pm.org
Fri May 13 03:52:27 PDT 2011

Parabéns ao Thiago pelo ótimo trabalho que fez nos últimos tempos, e
parabéns também ao Russo, que começa seu trabalho agora e que, tenho
certeza, será um excelente líder!

Para quem não conhece, esse é o nosso novo xerife:

http://www.flickr.com/photos/61554145@N00/5712517253/in/set-72157626567355471#/photos/61554145@N00/5712517253/in/set-72157626567355471/lightbox/

;-)