[SP-pm] Parabens pelo Workshop

Giuliani Sanches giulianisanches at gmail.com
Mon May 9 15:38:09 PDT 2011

Também dou meus parabéns a todos os envolvidos na organização.

As palestras foram ótimas, sendo a do Brad e a do Larry hilárias em
certos pontos (MogileFS foi de mestre hehehehhe).

Foi um imenso prazer conhecer algumas pessoas com que durante tempo só
tive contato via irc, gtalk ou e-mail.

Enquanto eu estiver em São Paulo, espero ter sempre um tempo para
estar presente nos eventos Perl que forem organizados. Vale o
investimento.

[]'s