[SP-pm] Imagem do camelo Perl.

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Fri Apr 29 10:52:44 PDT 2011

Thiago, depois de fuçar um pouco....

http://onlamp.com/pub/a/oreilly/perl/usage/

segue trecho de texto do link acima:
We will license the camel image widely for open source products and non-commercial sites related to Perl, requiring only an acknowledgement of its trademark status and a link towww.perl.com. To request the camel artwork, please send email to permissions at oreilly.com, indicating where, how, and for what purpose you plan to use the image. Please note that we generally do not allow alterations of the Perl camel artwork.

            Ulisses Gomes
      Tecnologia da Informação

      IBIZ Tecnologia
      +55 11 5579-3178 r. 226
      ulisses at ibiz.com.br
      www.ibiz.com.br

Esta mensagem de correio eletrônico e seus documentos anexos estão dirigidos EXCLUSIVAMENTE aos destinatários especificados. A informação contida pode ser CONFIDENCIAL e/ou estar LEGALMENTE PROTEGIDA e não necessariamente reflete a opinião da IBIZ. Se você receber esta mensagem por ENGANO, por favor, comunique imediatamente ao remetente e ELIMINE-A já que você NÃO ESTÁ AUTORIZADO ao uso, revelação, distribuição, impressão ou cópia de toda ou alguma parte da informação contida. Obrigado.