[SP-pm] [OFF-TOPIC]Vaga para Analista de Sistemas [Brontossauros em meu Jardim]

blabos blabos at gmail.com
Thu Apr 28 22:09:52 PDT 2011

É mais ou menos off-topic mas tem um "desejável Perl/CGI"

Sent to you by blabos via Google Reader: Vaga para Analista de Sistemas
[Brontossauros em meu Jardim] via ScienceBlogs.com.br : Combined Feed
by Carlos Hotta none em example.com on 4/28/11

Tem uma vaga disponível como de Analista de Sistemas vinculado ao
projeto BIOEN, a ser contratado pela Universidade de São Paulo como
Autônomo (salário mensal R$ 3059,87). O candidato deverá ter nível
superior e experiência na área. O trabalho irá incluir administração de
sistemas e redes, desenvolvimento web e desenvolvimento de banco de
dados. É desejável conhecimento em PHP, JAVA e Perl/CGI.

Interessados deixem um comentário (coloquem o email correto no
formulário) que entro em contato!
Read the comments on this post...

Things you can do from here:
- Subscribe to ScienceBlogs.com.br : Combined Feed using Google Reader
- Get started using Google Reader to easily keep up with all your
favorite sites