[SP-pm] ESX Emergencial

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Apr 27 15:17:57 PDT 2011

2011/4/27 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>

>    Alexei> Eden, deve haver algum engano: meu aniversário é só em Janeiro.
> :-P Parabéns!!! :-)
>
>    Alexei> Como o bebê mais legal do mundo está uma semana mais perto da
> vida hoje, e o baby-container ainda sofre
>    Alexei> as indisposições usuais dessa fase, não poderei começar às 9h -
> mas se alguém for chegar lá pelas 7h eu
>    Alexei> posso ficar por lá até um pouco antes das 8h.
>
> OK, to indo pra lá então.

Oops, demorou muito para dar ACK :-(. Já estou no consultorio da dona patroa
e ela só tem mais um paciente. Nào vai dar tempo.

Eden, estou devendo muitas coisas para voce, estou ficando preocupado:
- bloody mary la em casa
- uma cerva por um certo incidente que voce causou (* relatado no ES do
Asterix long time ago - devo uma cerva pro Blabos também - ele vai se
lembrar)
- uma cerva em um ES comemorativo porque serei pai (sugiro marcarmos um ES
comemorativo após o ultrassom do bilau-ou-não)
- eu ia te oferecer uma cerva pelo seu aniversário, mas já que não fui e já
estou acumulando dívida, acho que vou fugir dessa :-P

[]s
--
Alexei "RUSSOZ" Znamensky
[russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [www.flickr.com/photos/alexeiz] [