[SP-pm] Apresentação

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed Apr 27 13:14:28 PDT 2011

Para quem ainda não associou o nome a pessoa, o Rodrigo Campos é o
palestrante sobre Capacity Planning do Workshop. Ele trabalho no maior
provedor de conteúdo no Brasil e talvez da América Latina. Tenho certeza que
as pessoas desta lista já utilizaram algum serviço em algum servidor
instalado e monitorado pela equipe do Rodrigo.

O Rodrigo é umas das pessoas mais experientes em CaP no Brasil, e como prova
disto ele vai falar de uma coisa muito interessante, vai mostrar como
utilizar o Perl::PDQ para projetar comportamento do servidor.

Se você gosta de CaP, dê uma olhada no blog dele
http://capacitricks.wordpress.com/

Solli M. Honorio