[SP-pm] [OT] Apresentação

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Tue Apr 19 12:15:52 PDT 2011

inclusive tem o projeto groovy on rails (grails) de tão "parecidas"
que as linguagens são.

eu tenho duvidas se o suporte a threads é melhor no grails ou se tem
algo como um global interpreter lock também. não consegui aferir se
grails tem fibers ou continuations, bons recursos do ruby 1.9.x

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br