[SP-pm] [OT] Apresentação

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue Apr 19 11:31:02 PDT 2011

Dando uma olhada muito superficialmente nessa linguagem Groovy, me pareceu
muito com Ruby. Nenhuma novidade aparente. Mas, de novo, superficialmente...

De qualquer forma valeu a dica! Nem tinha ouvido falar disso ainda.

Cheers!

Em 19 de abril de 2011 15:11, Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 at gmail.com

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl