[SP-pm] [OT?] Comparativo Perl com outras linguagens - dúvida

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Tue Apr 19 09:17:49 PDT 2011

On Tue, 19 Apr 2011 12:49 -0300, "Blabos de Blebe" <blabos em gmail.com>
wrote:
> Gozado, nas outras comunidades, comparar linguagens é *normal*. Quando
> se compara com Perl é *flame*. Eu adoro esses adjetivos.

Blabos++

(Perl como lifestyle)++
(Perl como religiao)--

Sem tabus, né galera? Nós somos melhores do que isso. Perl é lindo. mas
tem hora que cheira mal também. That's real life for you.
--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson