[SP-pm] [OT] Apresentação

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Tue Apr 19 06:45:06 PDT 2011

isso eh 'ensinar a pensar'.....

'pensar certo' (abstraiam, please) é treinamento tb e aprende-se com quem sabe te mostrar como ordenar o pensamento...

[ óbvio, ninguem te dá inteligência, mas um cara inteligente pode ser muito bem treinado e lapidado na arte de resolver probls., dentre outras.

muitas vezes a pretensa inteligência é limitador na arte da evolução; use a sua ignorância com sabedoria.. ela é o que move as coisas....

na resolução de probls complexos, comece por fazer perguntas simples (aquelas do ignorante inteligente lazy)... vai sair mais fácil. ]

{ entendo o quanto eles estavam corretos ao nos ensinar a resolver problemas da melhor forma usando o que temos na mão } ++