[SP-pm] [OT] Apresentação

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Tue Apr 19 04:55:43 PDT 2011

Valeu pela correção.

O que é dificil de responder na pergunta "python ou perl 5" é que são
duas linguagens de proposito geral. Vc consegue fazer praticamente a
mesma coisa tanto com uma, quanto com outra, grosso modo. Ambas
suportam herança multipla, por exemplo.

É claro que, com o passar do tempo, vão surgindo killer features em
uma ou em outra sem falar no ecossistema de frameworks e modulos. Hoje
eu escolheria perl pq eu conheço perl melhor do que python e
resolveria os problemas de forma menos lenta em perl do que python.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br