[SP-pm] Rsync com File::Rsync

zechim, lucas lzechim at gmail.com
Fri Apr 15 13:39:57 PDT 2011

Boa tarde!

Alguns pontos:

As chaves (ssh) estão configuradas corretamente, problemas com autenticação?
Acredito que ao usar double-quoted (") não é necessário colocar \@ (seria
"root em 192..."), não pude testar aqui e agora!

Agora o tratamento dos erros existem várias maneiras e outros com mais
experiência vão te ajudar ;)

Lucas Zechim