[SP-pm] Boas Vindas ao Ulisses

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Fri Apr 15 12:30:23 PDT 2011

    Ulisses> Márcio, obrigado pelas boas-vindas e pelo convite para
    Ulisses> participar da lista.  Depois dessa deixa do Márcio, seria
    Ulisses> indelicado não me apresentar.

E será indelicado não aparecer no próximo encontro social também :D

    Ulisses> Formação em Ciência da Computação na turma que entrou em
    Ulisses> 1981 (devo ser o tiozinho da lista). Achei a minha praia ao
    Ulisses> descobrir o Perl, muito tempo atrás.

    Ulisses> Antes curtia LISP e Pascal na universidade.

Não curte mais? Estou viciado em lisp. Já pascal nunca consegui ter saco :D

    Ulisses> 80% dos projetos on-demand e os produtos da IBIZ são em
    Ulisses> Perl: autorizador ISO-8583, tradutores de arqs flat2flat e
    Ulisses> flat2edifact (e versa) com criptografia pub/privada,
    Ulisses> captura de infos na web e tratamento, tráfego de docs
    Ulisses> mercantis/financeiros e tratamento, ....

    Ulisses> Quem tiver tempo e disposição pode fuçar em www.ibiz.com.br.

    Ulisses> Bom, resumidamente é isso. Não cabe ficar extrapolando. O
    Ulisses> fórum aqui é pessoal e não corporativo.

Nós nos interessamos por qualquer case de sucesso envolvendo perl, então
pode falar a vontade.

    Ulisses> [essa moçada do SW Livre ajuda a mudar o mundo e resolvi
    Ulisses> ajudar um pouco com o patrocínio; nada mais justo]

Boa, e espero que a comunidade possa estar sempre contribuindo de
volta.

    Ulisses> [agradeço tb a receptividade do Thiago Rondon! tks!]

Você ainda não viu nada, joga pôquer com ele que você vai descobrir como
ele é muito mais gente boa do que parece. :D

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/