[SP-pm] Divulgação do São Paulo Perl Workshop

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Sat Apr 9 15:22:46 PDT 2011

    cleiton> infelizmente como relatado aqui , a comunidade perl cresceu
    cleiton> muito mais pessoas ativas e que aman a linguagem são poucos
    cleiton> , se enganjar nessa causa não é para muitos , mais prefiro
    cleiton> trilhas nas coisas que eu gosto e tenho prazer de fazer
    cleiton> como o perl é uma delas .

Que tal aparecer num encontro social pra tomar cerveja e conversar
besteira? Isso entra na sua definição de diversão/prazer? :)

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/